RI-FJP 

Browsing by Author Pinto, Marcelo de Rezende

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:   
Sort by: In order: Results/Page Authors/Record:
Showing results 1 to 9 of 9
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)
2007Caracterização de perfis de consumidores quanto à disposição de adoção de produtos e serviços baseados em tecnologia a partir da utilização do método de Grade of Membership (GOM)Pereira, Danielle Ramos de Miranda; Pinto, Marcelo de Rezende; Santos, Leonardo Lemos da Silveira
2015A construção de significados ao curso de graduação em Administração pelos alunos de alta e de baixa rendaPinto, Marcelo de Rezende; Leão, Marcos Eugênio Vale; Leite, Ramon Silva; Pereira, Danielle Ramos de Miranda
2009Educação, desenvolvimento humano e qualidade da educaçãoPereira, Danielle Ramos de Miranda; Pinto, Marcelo de Rezende
2012Fatores sociais, econômicos e demográficos associados à geração de lixo domiciliar na cidade de Belo HorizontePinto, Marcelo de Rezende; Pereira, Danielle Ramos de Miranda; Freitas, Rodrigo Cassimiro de Freitas
2012A importância do entendimento dos indicadores na tomada de decisão de gestores públicosPereira, Danielle Ramos de Miranda; Pinto, Marcelo de Rezende
2015Investigando o consumo de lazer por idososPinto, Marcelo de Rezende; Pereira, Danielle Ramos de Miranda
2009Perfil das condições de saúde das capitais brasileiras na perspectiva dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM)Pereira, Danielle Ramos de Miranda; Pinto, Marcelo de Rezende; Ferreira, Álida Rosária Silva; Ferreira, Rodrigo Nunes
2019Rituais de consumo no dia das mães sob a ótica de traços da cultura brasileiraPinto, Marcelo de Rezende; Pereira, Danielle Ramos de Miranda; Lacerda, Daniela Goes Paraíso
2011A Teoria da Resposta ao Item: possíveis contribuições aos estudos em marketingPereira, Danielle Ramos de Miranda; Pinto, Marcelo de Rezende
Showing results 1 to 9 of 9