Rodrigues, Maria Isabel AraújoJeanneret, Mônica Dias2019-03-252023-11-062019-03-252023-11-062018-12-03http://repositorio.fjp.mg.gov.br/handle/mono/2450Este trabalho tem por base um esforço da MGS – Minas Gerais Administração e Serviços S.A em estabelecer uma especificação padrão para os serviços de limpeza, asseio e conservação predial com a adoção de novos processos de trabalho referente à limpeza por metro quadrado que impactarão nos resultados dos ANS – Acordos de Níveis de Serviços. Seu objetivo é estabelecer um critério único de definição, de mensuração e de valor das atividades necessárias para a execução a contento desse tipo de serviço, de forma a possibilitar maior agilidade e eficiência no serviço prestado, elevando a satisfação do cliente e os resultados dos ANS. A metodologia utilizada está baseada em pesquisa documental e bibliográfica e nas análises dos resultados apresentados nos questionários de avaliação do serviço de limpeza por metro quadrado, realizado pelo cliente, visando aferir a eficiência dos resultados após implantação de novos processos de trabalho adotados pela MGS como implantação de rotinas de trabalho, inserção de tecnologias e modernização dos serviços prestados e mapeamento e adoção das boas práticas de mercado.pt-BRModernizaçãoAcordo de nível de serviçoEficiênciaSatisfação do clienteImplantação de Novos Processos de Trabalho Adotados pela MGS: Minas Administração e Serviços S.AMonografiaModernizationService level agrementEfficiencyCustomer satisfaction