Otimização de resultados: conciliação entre legalidade e eficiência como princípios na prática administrativa pública: a experiência do IPSEMG na prestação de serviços na área de saúde

Data da publicação

2009-06-23

Coordenador(es)

Colaborador(es)

Organizador(es)

Evento

Entrevistador(a)

Entrevistado(a)

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Fundação João Pinheiro
Resumo
Na presente dissertação pretende-se fazer uma análise acerca das diferentes maneiras de como a legalidade e a eficiência impactam a Administração Pública, especialmente no que tange à prestação dos serviços na área de saúde oferecidos pela autarquia estadual IPSEMG, Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais, aos seus usuários. Essa análise terá por base a conciliação entre legalidade e eficiência como princípios na prática administrativa pública visando a otimização de resultados.

Descritores

Palavras-chave

Keywords

Citação

RODRIGUES, Márcio Roberto de Souza. Otimização de resultados: conciliação entre legalidade e eficiência como princípios na prática administrativa pública: a experiência do IPSEMG na prestação de serviços na área de saúde. 2009. 134 f. Dissertação (Mestrado em Administração Pública) - Fundação João Pinheiro, Belo Horizonte, 2009.

Relacionado com

Contido em

Licença